• 5%OFF no boleto à vista
  • Frete Grátis: Consulte condições comerciais
  • Atacado em até 7x sem juros
  • 5%OFF no boleto à vista
  • Frete Grátis: Consulte condições comerciais
  • Atacado em até 7x sem juros

Resumo da sacola

Política de Privacidade

A KARAPALIDA tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Coleta de Informações:
Ao se cadastrar na loja virtual da KARAPALIDA, o usuário (cliente) fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros. Essas informações são armazenadas pela KARAPALIDA com o objetivo de otimizar a experiência de compra pelo usuário. Já as informações de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados, ficando sob responsabilidade da integradora de crédito Sipag, que proporciona um ambiente totalmente seguro aos seus dados. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, entre a loja da KARAPALIDA e o sistema de integração de crédito, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Clearsale – o ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com tranquilidade. Além dos dados cadastrais, a loja virtual da KARAPALIDA também coleta informações de forma automática, como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas na loja virtual e após a sua saída da mesma, buscas realizadas, entre outras. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Uso e Compartilhamento de Informações:
A KARAPALIDA considera todas as informações coletadas como confidenciais e as utiliza para proporcionar aos usuários uma excelente experiência de compra e navegação. Para isso, a KARAPALIDA compartilha essas informações nas seguintes condições: • Para realização de ações de marketing, remarketing e outros fins publicitários; • Em caso de transações e alterações societárias; • Para a proteção dos interesses da Karapalida em qualquer tipo de conflito, como, por exemplo, ações judiciais; • Mediante ordem judicial ou administrativa emitida por autoridade competente; • Mediante autorização do cliente. Dessa forma, o usuário consente expressamente com a utilização de suas informações da forma acima prevista para a prestação de serviços pela Karapalida, bem como para aperfeiçoar e personalizar o acesso do Usuário no site da Karapalida.

Exclusão das informações:
O usuário poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a Karapalida, ao término da relação entre as partes, entrando em contato com o SAC. Ressalva-se, no entanto, que a Karapalida respeitará o prazo legal mínimo de armazenamento de informações, conforme a Lei 12.965/2014.

O desejo da KARAPALIDA é que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível. Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria criamos uma política para facilitar esse processo.

IMPORTANTE:
As devoluções deverão ser feitas somente através dos procedimentos da loja online, não sendo disponibilizadas devoluções/trocas através de representantes e/ou lojas multimarcas. Prezamos pelo bom relacionamento e rapidez no procedimento, por esse motivo são realizadas trocas de itens por tamanho, defeito ou arrependimento. Em TODOS os casos, será realizado o reembolso do valor pago nas peças, em casos de devolução total do pedido a restituição será do valor integral do pedido, mediante a devolução dos itens que respeitem as condições abaixo listadas: • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.); • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça; • Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido; Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Entre em contato conosco através do telefone, munido do número do seu pedido, NF-e ou CPF para facilitar a localização das informações em nosso sistema. Nossos atendentes verificarão a solicitação e atendimento dos pré-requisitos acima descritos. Aprovada solicitação você receberá por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito, contudo, não está incluso valor da embalagem de postagem. Para postar o produto siga as instruções: • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. • No verso do DANFE, descreva o motivo da devolução.

IMPORTANTE:
Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições conforme descrito acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para o processo previstas neste contrato foram cumpridas, será realizado o início do procedimento de reembolso conforme descrito nos itens abaixo: Para pagamentos realizados via boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Para pagamentos via cartão de crédito
O procedimento será realizado diretamente com a operadora de crédito. O prazo da KARAPALIDA para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

IMPORTANTE:
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA KARAPALIDA:
A KARAPALIDA se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações: • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra; • Inconsistência de dados preenchidos no pedido; A restituição de valores por iniciativa da KARAPALIDA ocorre nas seguintes situações: • Impossibilidade de entrega da mercadoria (após 3 (três) tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pelo cliente e/ou problemas de acesso relatados pelos Correios. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e a KARAPALIDA devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado. • Falta da mercadoria adquirida na KARAPALIDA em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O processo de restituição é idêntico ao de devolução de mercadorias.

Seja bem vindo a loja virtual da KARAPALIDA.

1. ENCONTRE O PRODUTO:
Você poderá ver as opções de cores e tamanhos, assim como o parcelamento e cálculo de frete para seu endereço. Para colocar o produto em seu carrinho de compras, basta escolher a cor e depois o tamanho. Clique em “compre agora”.

2. CARRINHO DE COMPRAS:
Você pode voltar para a loja para escolher outros produtos que desejar, então, é só clicar no botão “voltar para a loja e continuar comprando”. Quando escolher todos os produtos, digite o CEP para verificar as opções de entrega. Escolha o frete que mais lhe agrada. Clique em “fechar pedido”.

3. CADASTRO:
Preencha seus dados completos com bastante atenção. Os seus dados são utilizados para a emissão de nota fiscal que assegura a garantia do produto e a entrega correta da sua encomenda até o seu endereço dentro do prazo previsto. Nas compras por cartão de crédito, é importante que você preencha este cadastro com os dados de quem é o titular do cartão de crédito. Se você já for cadastrado, informe seu e-mail e sua senha no campo solicitado para fazer o login. Leia as informações com bastante atenção e quando estiver tudo conferido, clique em “prosseguir”.

4. PAGAMENTO:
Selecione como deseja efetuar o pagamento da sua compra, escolha a opção que mais lhe agrada e finalize seu pedido.

Cartão de Crédito:
Atualmente, a loja virtual da KARAPALIDA trabalha com as bandeiras VISA, Mastercard, Cabal, Elo, Hiper e American. A parcela mínima é de R$ 30,00, sendo que as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros. Os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso se opte por pagar o valor mínimo da fatura. Toda a operação de crédito é feita em ambiente totalmente seguro através de um integrador de crédito. As informações de dados do cartão NÃO ficaram gravadas em nosso sistema ou banco de dados. O registro dessas informações é feita diretamente pela integradora que dispõe de todos os dispositivos necessários para a total segurança dos seus dados.

Boleto Bancário:
Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário da Cooperativa de Crédito SICOOB na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

IMPORTANTE:
caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A data de vencimento do boleto é sempre 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar em contato com o SAC para verificar a disponibilidade do(s) mesmo(s), ou gere um novo pedido. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas e Internet Banking a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque. * As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

FECHAR