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      Trocas e devoluções

      O desejo da KARAPALIDA é que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível. Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria criamos uma política para facilitar esse processo. IMPORTANTE: As devoluções deverão ser feitas somente através dos procedimentos da loja online, não sendo disponibilizadas devoluções/trocas através de representantes e/ou lojas multimarcas. Prezamos pelo bom relacionamento e rapidez no procedimento, por esse motivo são realizadas trocas de itens por tamanho, defeito ou arrependimento. Em TODOS os casos, será realizado o reembolso do valor pago nas peças, em casos de devolução total do pedido a restituição será do valor integral do pedido, mediante a devolução dos itens que respeitem as condições abaixo listadas: • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.); • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça; • Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido; Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido. PROCESSO DE DEVOLUÇÃO: Entre em contato conosco através do telefone, munido do número do seu pedido, NF-e ou CPF para facilitar a localização das informações em nosso sistema. Nossos atendentes verificarão a solicitação e atendimento dos pré-requisitos acima descritos. Aprovada solicitação você receberá por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito, contudo, não está incluso valor da embalagem de postagem. Para postar o produto siga as instruções: • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. • No verso do DANFE, descreva o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições conforme descrito acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para o processo previstas neste contrato foram cumpridas, será realizado o início do procedimento de reembolso conforme descrito nos itens abaixo: Para pagamentos realizados via boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado. Para pagamentos via cartão de crédito O procedimento será realizado diretamente com a operadora de crédito. O prazo da KARAPALIDA para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão. IMPORTANTE: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto. CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA KARAPALIDA: A KARAPALIDA se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações: • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra; • Inconsistência de dados preenchidos no pedido; A restituição de valores por iniciativa da KARAPALIDA ocorre nas seguintes situações: • Impossibilidade de entrega da mercadoria (após 3 (três) tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pelo cliente e/ou problemas de acesso relatados pelos Correios. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e a KARAPALIDA devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado. • Falta da mercadoria adquirida na KARAPALIDA em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O processo de restituição é idêntico ao de devolução de mercadorias.
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